Fale Conosco

Durante a caminhada desta sexta-feira, 05, no bairro do Santo Antônio, em Campina Grande, o candidato a deputado federal pela Coligação Renovação de Verdade, Veneziano Vital do Rêgo, recebeu mais manifestações de apoios gratuitos do povo à candidatura de Vital Filho ao Governo da Paraíba.

Assim que chegou à Rua Silva Jardim, local da concentração, Veneziano foi logo abraçado por uma senhora dos seus mais de 60 anos de experiência de vida. Ela lembrou que foi o PMDB que fez mais pela Zona Leste, destacando a construção da Vila Olímpica Plínio Lemos, hoje abandonada pela gestão do PSDB.

Lideranças comunitárias também foram abraçar Veneziano e lamentaram que apenas a gestão do então prefeito do PMDB lembrou do bairro, com pavimentação de ruas, melhoramentos em escolas, na construção de uma nova Unidade de Saúde para a região, etc.

O vereador Olímpio Oliveira, que é candidato a deputado estadual, recebeu muitos elogios por sua luta contra as drogas, por ter pedido ao então prefeito Veneziano por pavimentar várias ruas e por ter unido esforços com a comunidade para as melhorias da Unidade de Saúde do Santo Antônio.

O candidato a governador Vital Filho não participou da caminhada política porque estava com agenda no sertão paraibano, onde participava de um debate em uma emissora de TV na Internet.