João Pessoa

Ministro de Bolsonaro diz que recursos para Barreira do Cabo Branco podem ser repassados semana que vem

O ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, assegurou ao prefeito Luciano Cartaxo que o projeto desenvolvido pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) para a proteção da Barreira do Cabo Branco será levado ao presidente da República. A declaração foi dada nesta quarta-feira (6) após reunião entre o gestor da pasta e o gestor municipal em Brasília.

Segundo ele, o presidente poderá autorizar a liberação de recursos já na próxima semana, o que possibilitará o início da próxima etapa.

Após iniciar as obras de drenagem da barreira com recursos próprios e de ter o projeto integralmente aprovado pelo Governo Federal, a mais importante intervenção na região, do ponto de vista histórico, turístico e, principalmente, ambiental, aguarda esta liberação para dar início às obras da segunda fase.

“Vencemos mais uma etapa deste processo que visa algo fundamental para nossa cidade que é a proteção da falésia do Cabo Branco. E após esta importante reunião, onde pude contar com o apoio de nossos deputados federais, acreditamos que na próxima semana o projeto estará sendo autorizado pelo presidente. Nossa expectativa é de iniciarmos o quanto antes esta nova etapa da obra”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Da redação

Tags: Tags: