Fale Conosco

A Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, foi a entrevistada desta sexta-feira (19) “Tete a Tete”, no programa Arapuan Verdade. Ao ser anunciada pelos comandantes da atração, Damares pediu que fosse apresentada como a ministra mais bonita do Brasil, e ainda brincou sobre estar solteira, à procura de um marido, fazendo um chamamento aos paraibanos.

“Boa tarde. Mas eu vou ensinar para vocês a apresentar uma ministra. É assim: a ministra mais bonita do Brasil…”, evidenciou Damares Alves em conversa com Clilson Júnior, Luís Torres e Gutemberg Cardoso, na rádio Arapuan FM, de João Pessoa.

Ao ser questionada por Gutemberg Cardoso sobre seu estado civil, Damares respondeu de forma perspicaz: “solteira, procurando marido. Atenção paraibanos: ministra procura marido para casar”.

Chegada a vez do repórter Felipe Nunes fazer uma pergunta à ministra, o apresentador Luís Torres ressaltou que Felipe era o único solteiro na bancada. Com a revelação, Damares emendou: “Ê. Manda currículo, Felipe”.

Após as declarações da Ministra Damares Alves, os apresentadores do programa de rádio ressaltaram que já havia inscrições sendo feitas para o chamamento .