Fale Conosco

Inspirado na carreira política de seu pai, o deputado estadual João Henrique, o advogado e presidente estadual do partido PROS, Michel Henrique, busca sua própria projeção no cenário político estadual. Para isso, Michel cumpre agenda de visitas em diversos municípios paraibanos, com o objetivo de conquistar apoios de lideranças políticas em várias regiões do Estado.

O exemplo de João Henrique, deputado por quatro mandatos, conhecido por ser um homem de palavras firmes, que sempre cumpria o que era prometido, norteia a construção da trajetória política de Michel. João faleceu em 12 de janeiro deste ano, vítima da Covid-19.

Michel surge com a linhagem de um homem justo, correto e cumpridor, algo raro no meio político. Apesar de ainda não ter concorrido a cargos públicos, ele não é inexperiente politicamente. Foi o responsável por coordenar as campanhas vitoriosas do pai e também da mãe, a deputada federal Edna Henrique, com quem fará dobradinha nas eleições de 2022.

Em cumprimento a sua agenda nas cidades paraibanas, Edna e Michel visitaram os amigos de Monteiro e região do Cariri, principal base eleitoral da família Henrique. Os compromissos se estenderam para o Vale do Mamanguape, onde visitaram Mamanguape, Rio Tinto, Baía da Traição e a aldeia Tramataia, no município de Marcação, local no qual receberam o apoio do vereador Dê Condado e de demais lideranças locais. Mãe e filho também concederam entrevistas à imprensa da região.

Nos próximos dias, Michel visitará as bases e lideranças que apoiaram o saudoso deputado João Henrique em Princesa Isabel, Manaíra, Camalaú, Brejo dos Santos, Areia de Baraúnas, Salgadinho, Salgado de São Félix, dentre outros municípios paraibanos.