Fale Conosco

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinicius (PSDB), descartou, nesta quarta-feira (5), o corte do ponto dos vereadores que faltarem as sessões na Casa durante o período eleitoral.

“Aqui não é a Escola do Professor Raimundinho. Todos têm a obrigação e o dever de estarem na casa, como aqui estamos. Acho que não há necessidade para isso. A gente tem dialogado com as duas bancadas e os vereadores têm tido a responsabilidade da frequência e dos compromissos com a cidade de João Pessoa”, destacou.

Mesmo com vários vereadores disputando mandatos eletivos, Marcos Vinicius considerou como positiva a presença dos parlamentares na Casa.

“Sobre a frequência na Câmara não temos o que reclamar. Temos oito candidatos a deputados e, desses, seis estavam hoje na Câmara. Temos parlamentares suficientes para discutir todas as matérias”, destacou.

Veja vídeo

Para ele, a votação de matérias hoje não ocorreu em virtude de uma estratégia política da oposição, que esvaziou o plenário. “A oposição entendeu que não deveria votar alguns projetos do Executivo hoje e esvaziou a sessão. Em contrapartida, a situação fez o mesmo para não permitir a fala da oposição. Já conversamos com os vereadores para amanhã iniciar as votações”, destacou. Com informações MaisPB.