Fale Conosco

A cidade de Marcação recebeu, nesta quarta-feira (23), o selo “Cidade Vacinada” após atingir a meta de vacinação contra a Covid-19, sendo o primeiro município paraibano a conseguir tal feito. Em suas redes sociais, o governador João Azevêdo celebrou a notícia, ressaltando que a conquista o enche de esperança para que a Paraíba vença a pandemia.

“Uma véspera de São João com uma ótima notícia! Marcação é a primeira cidade da Paraíba a atingir a meta de vacinação contra a Covid-19 e recebe o selo “Cidade Vacinada”. Esse é um marco para a campanha de imunização da Paraíba e um momento que nos revigora e enche de esperança para vencermos a pandemia. Fica aqui um agradecimento especial e os nossos parabéns a todas as equipes de saúde pela grande conquista!”, escreveu o gestor.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta terça (22) pela Secretaria de de Estado da Saúde, foi registrado no sistema de informação SI-PNI a aplicação de 1.653.553 doses de imunizantes na Paraíba. Até o momento, 1.159.977 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 493.576 com a segunda dose. Ao todo, foram distribuídas 1.942.648 doses de vacina aos municípios paraibanos.

Confira a publicação de João Azevêdo em sua rede social: