Fale Conosco

 

O ex-governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), foi recebido por uma multidão na tarde de hoje no Jangada Clube, em João Pessoa, em uma festa organizada por seus amigos para celebrar seu aniversário.

Em um discurso emocionado, em que foi precedido pelo senador e presidente do PSDB na Paraíba, Cícero Lucena , Maranhão disse que não vai poupar suas energias pelo povo da Paraíba e citou trecho do discurso do senador Cícero Lucena, que fala do cofre do governo Ricardo Coutinho. “Ricardo Coutinho guarda mais de R$ 1 bilhão às custas do suor e do sangue dos paraibanos”, disse. E mais: “Dizem que este dinheiro vai aparecer nas eleições do próximo ano, mas o que eu sei é que até agora, não continuaram com as obras que deixei recursos em caixa”.

O ex-governador falou ainda que não pode ficar “indiferente’ ao assistir os desmandos da atual administração estadual e prometeu lutar para defender o povo paraibano.

Várias autoridades, a exemplo de Fabiano Lucena, Manoel Júnior, Marcondes Gadelha, Trocolli Júnior marcam presença no evento que acontece no Jangada Clube.