Fale Conosco

Alguns jornalistas andaram postando em seus blogs que o deputado federal Manoel Junior pertencia ao baixo, ou melhor, ao baixíssimo clero da Câmara dos Deputados. Mas não foi isso que pudemos observar hoje durante reunião do PMDB, em Brasília, onde o partido o indicou por unanimidade para presidir a Comissão Permanente de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados.

Entre outras atribuições, a Comissão examina as proposições legislativas relacionadas ao desenvolvimento urbano e assuntos relacionados a ocupação do solo das cidades; habitação e seu sistema financeiro; infra-estrutura e saneamento ambiental; trânsito e transportes públicos urbanos; e coleta de lixo e resíduos sólidos.

Ao agradecer a indicação de seu partido para ocupar a presidência de uma das principais comissões da Câmara dos Deputados, Manoel Junior, fez menção especial ao líder de seu partido, Henrique Alves(RN). “Agradeço a indicação do meu partido e o voto de confiança do nosso líder, por me indicar para presidir uma comissão onde tramitam todos os projetos referentes à mobilidade urbana e infraestrutura das cidades” disse o parlamentar. “Como deputado e municipalista, aceito honrado a decisão do partido, e acredito que seremos vitoriosos em mais esta caminhada”.

O PMDB também indicou os nomes dos deputados Saraiva Felipe (MG) para a Comissão de Seguridade Social e Família e Edson Ezequiel (RJ) para a Comissão de Aviação e Transporte.