Fale Conosco

O deputado federal Manoel Junior (PMDB/PB), postou em seu Twitter há poucos minutos, que considera insensata, violenta e ilegal a atitude do prefeito de João Pessoa de destruir as pistas do Aeroclube. “A Paraíba assistiu estarrecida e indignada a mais um ato de insensatez, arrogância e brutalidade de Luciano Agra, que na calada da noite, apoiado apenas numa medida provisória (por sinal, já revogada) utilizou tratores para destruir as pistas do Aeroclube da Paraíba, que por ironia do destino, está comemorando 50 anos de belos serviços prestados ao povo paraibano”. 

“Os tratores utilizados a serviço da truculência do prefeito Luciano Agra, destruíram não somente não as pistas do Aeroclube, mas também, o espírito de tolerância, de negociação e de compromisso com a coisa pública”, que deve nortear os homens públicos, em especial, aqueles que têm obrigação de zelar pelo bem comum e pelo seu patrimônio”, declarou o parlamentar.   

“Quero aqui prestar minha homenagem, em nome de todos os paraibanos, à grande paraquedista Andressa Amaral, que tentou heroicamente barrar com o próprio corpo o avanço dos tratores”, disse o parlamentar. “Ela hoje é o símbolo da resistência que usa máquinas para esmagar a democracia e que utiliza a violência para intimidar a população”.  

Manoel Júnior ta gostando dessa história de ser candidato a prefeito de João Pessoa.