Fale Conosco

O deputado Manoel Junior (PMDB) soltou o verbo nesta quinta-feira, 19, ao falar dos escândalos de corrupção envolvendo a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

 “Na verdade, este governo está envolvido em vários processos de corrupção. Nós vimos com tristeza a questão da merenda escolar e agora, estamos vivenciando o escândalo do lixo, onde um gari  contratado pela Emlur no atual governo, é um grande empresário e com relações empresariais com a própria companhia de lixo”, afirma Manoel Júnior.

Manoel Junior lembra ainda, a escândalo de corrupção envolvendo a desapropriação da fazenda Cuiá e a fraude na aquisição dos equipamentos para o Jampa Digital. “São tanto processos escusos envolvendo a Prefeitura Municipal de João Pessoa, que merecem uma atenção especial da população e dos órgãos de fiscalização, não somente do legislativo municipal, do estadual, mas também do federal, por que algumas irregularidades envolvem recursos da União.

 “Olho aberto naquilo que tem sido praticando por um governo que aparenta ser sério, mas que verdade, trata o dinheiro do povo, com uma promiscuidade nunca vista na cidade de João Pessoa”, finaliza o deputado.

Veja o vídeo: