Fale Conosco

Jornalistas de sucesso e hoje aliados do governador Ricardo Coutinho, Fabiano Gomes e Luís Torres se preparam para voar de asa delta no espaço sideral e estão criando uma agência de propaganda para abocanhar suculenta fatia da conta governamental.

Ainda não sei se por mera coincidência, o competente publicitário Rinaldo Pessoa, da RPG, anunciou em seu twitter que “A RPG Comunicação mudando de foco, se especializando em mercado governamental, buscando novos parceiros.Em breve uma nova parceria, digamos associativa na RPG, gente nova chegando na empresa”.

Para quem não sabe, a RPG atendeu uma das contas do governo Maranhão, tendo como padrinhos Roberto Cavalcanti e Alexandre Joubert.

Fabiano não faz segredos de que recebeu sinal verde de Nonato Bandeira para operar no acompanhamento do governador. Luís Torres em seu próprio blog assumiu que será sócio de Fabiano. É só juntar os cacos que se percebe uma ampla sociedade formatada as margens do Rio da Prata, em Buenos Aires.

A opção dos dois rapazes pela RPG se justifica por ela ter portfólio e condições técnicas de vencer uma licitação sem contestações no mercado publiciitário.

Atenção Eduardo Carlos: em pauta o fortalecimento do Sistema Correio e a exclusão do Sistema Paraíba.

Em tempo: Luís Torres foi o jornalista mais processado por Ricardo Coutinho e Fabiano Gomes votou em Maranhão no primeiro turno, inclusive enviando mensagens para os amigos com a recomendação.