Fale Conosco

Ricardo Coutinho teve uma grande votação em Campina Grande, mas parece que não quer agradeceu ao bravo povo campinense os votos obtidos.

Ele simplesmente não quer liberar recursos para apoiar o Maior São do Mundo, algo que, historicamente, independente de cor partidária, todos os governos fizeram, como Maranhão, Cássio e Ronaldo.

Todos eles reconheceram a grandeza da festa e sua importância inclusive para a geração de emprego e renda.

Todos eles, menos Ricardo e o seu Coletivo socialista.

Hoje o deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) fez um apelo para que o Governo do Estado libere recursos para a realização do Maior São do Mundo na cidade de Campina Grande.  

Para ele, o Governo precisa deixar as questões políticas de lado e entender a potencialidade da festa que é realizada em Campina Grande.  

Não custa lembrar que o Maior São João do Mundo foi criado por Ronaldo Cunha Lima, hoje aliado do governador socialista.

A iniciativa de promover o São João de Campina Grande, tomada pelo poeta-prefeito Ronaldo Cunha Lima e sua equipe de governo, repercutiu além da região polarizada pelo município, projetando a cidade no calendário do turismo de eventos do País e levando a Embratur a inserir e consagrar a marca “Maior São João do Mundo” entre os principais festejos populares brasileiros.