Fale Conosco

Se de um lado o governador pisa na Constituição, bate a porta na cara dos outros poderes e avisa que a Paraíba agora tem dono, do outro tem gente disposta a questioná-lo. 

O deputado estadual Luciano Cartaxo apresentou, hoje (23), requerimento de pedido de informação ao editor do Diário Oficial do Estado, Lúcio Falcão, sobre o motivo da não publicação da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) 2012, promulgada, no último dia 08, pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, Ricardo Marcelo, sem os vetos feitos pelo governador Ricardo Coutinho.  

“A demora da publicação da LDO no Diário Oficial desrespeita a autonomia e a independência dos Poderes. O Governo perdeu todos os prazos para o veto das emendas e esperamos que haja a imediata publicação da Lei, que já foi devidamente promulgada por esta Casa”, declarou o parlamentar. 

O que RC quer? Uma crise institucional? Desviar a  atenção da opinião pública para o desastre que é a sua gestão?Ou todo mundo com medo e rastejando aos seus pés?