Fale Conosco

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), autorizou, na manhã desta quarta-feira (12), durante solenidade no Hotel Globo, o início das obras do projeto Villa Sanhauá, que tem como objetivo revitalizar o Centro Histórico da Capital.

Na oportunidade, o prefeito aproveitou para alfinetar seus antecessores na PMJP, que, segundo ele, “falam muito e nada fizeram”.

” É preciso compromisso. Apresentaram projeto que iam fazer e não fizeram nada. Mas, nós vamos fazer, executar um projeto com moradia, comércio, que servirá como exemplo”, afirmou.

“João Pessoa tem duas coisas: a turma que só reclama e a turma que faz. E aqui está a turma que faz”, acrescentou. 

Também participaram da solenidade o vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB), o vereador Milanez Neto e os secretários Fernando Milanez (Turismo), Rui Leitão e Maurício Burity (Funjope). 

Orçamento

O projeto estará sendo desenvolvido com recursos próprios da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e o valor das obras está estimado em R$ 4.211.934,00. De acordo com o projeto, um dos prédios será destinado à PMJP para instalação institucional, enquanto os outros sete comportarão 17 unidades habitacionais e seis comerciais. As unidades vão de 40 a 73 metros quadrados.

 

 

Fonte: Wscom