João Pessoa

Luciano Cartaxo assina portarias de nomeação de cinco novos procuradores e fortalece papel da Progem na Capital

 O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, assinou, na tarde desta quinta-feira (21), as portarias de nomeação de cinco novos procuradores, aprovados no segundo concurso público da Procuradoria Geral do Município. Os novos profissionais fortalecem, ainda mais, o papel desempenhado pela Progem na Prefeitura Municipal de João Pessoa, valorizando o planejamento, a transparência e garantindo maior legalidade aos atos da gestão municipal, nas procuradorias setoriais criadas pela atual gestão.

“Nossa gestão vem, desde 2013, gerando uma nova dinâmica na administração pública municipal com o fortalecimento da Procuradoria e da carreira dos procuradores. Dei posse aos 20 primeiros procuradores de carreira e seguimos avançando nesta área que é fundamental, convocando mais profissionais qualificados e com a capacitação técnica para atuar na Prefeitura”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Municipal (CAM), ao lado do procurador-Geral do município, Adelmar Azevedo Régis. Entre outras ações da atual gestão no fortalecimento da Progem, estão a ampliação da sede do órgão, novos equipamentos de informática, livros, periódicos e o estímulo permanente à qualificação dos servidores do órgão.

Tags: Tags: