Fale Conosco

Vivemos atrás do significado maior de qualquer coisa que resuma uma época, o registro de algo que tem um significado chamado desenvolvimento. Neste sentido, o desempenho do prefeito Luciano Cartaxo chama a atenção porque sua administração se coloca acima da média. Deve-se ao investimento na ordem de R$ 1,5 bilhão, com metas ousadas e que estão sendo cumpridas à risca.

Vão desde a construção de escolas, ginásios de esportes, creches, postos médicos, projetos habitacionais… A implantação do VLT, previsto para ser entregue no próximo ano. Em entrevista televisiva, Cartaxo disse que está plenamente satisfeito “porque estamos cumprindo os compromissos que assumidos com a população da cidade”, comentou.

Orgulha-se quando fala das áreas de riscos que existiam em João Pessoa no período das chuvas, destacando que as intervenções realizadas pela prefeitura, em suja gestão, livraram as famílias daqueles momentos de “horror”. Segundo o prefeito, “estamos resolvendo esse problema e este ano já não tivemos maiores problemas”.

A prefeitura está dando qualidade de vida a população, retirando famílias que antes viviam em áreas de riscos e abrigando em moradias dignas, construídas em parceria com o governo federal. Neste momento, a gestão petista cuida da revitalização do Centro Histórico e a grande obra no Porto do Capim. “Temos feito muito, cumprindo e estabelecendo novas metas”, ressaltou.

Até 2015 a prefeitura de João Pessoa estará cumprindo mais de 50 obras por toda cidade. “A administração é o foco, cuidando de todas as áreas. Porém, priorizando a saúde e educação”, destacando a construção de mais cinco escolas públicas, “pois precisamos ampliar o número de vagas”.

BMF