Fale Conosco

O candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) dedicou o início de sua agenda de campanha dessa terça-feira (30) a João Pessoa e realizou às 7h da manhã panfletagem no cruzamento da Avenida Boto de Menezes com a Barreto Sobrinho, no bairro de Tambiá. O petista distribuiu material e conversou com motoristas e pedestres sobre suas propostas, destacando a importância de garantir a renovação da representação paraibana no Senado.

“Há muito João Pessoa abraçou esse projeto, por que compreendeu que o Senado não é lugar para encerrar carreira política. O Senado é um lugar estratégico, importante para o desenvolvimento do nosso Estado. Seria um desperdício entregar um posto tão relevante para alguém que já teve sua chance e não apresentou absolutamente nada para a Paraíba enquanto esteve lá; não aprovou um projeto sequer em benefício do nosso Estado durante seu mandato”, apontou o petista.

Lucélio defendeu ainda a importância da vitória de seu companheiro de chapa, Ricardo Coutinho, como necessária para que a Paraíba continue avançando. Por outro lado, explicou ele, o governador precisa de um aliado no Senado que traga recursos para alavancar os projetos que irá executar na sua próxima gestão.

Acredito que pelas graças de Deus, e pela vontade do povo paraibano, essa realidade vai ser bem diferente a partir de 2015, pois a Paraíba vai confirmar sua opção pela renovação. Saberei corresponder com muito trabalho esse voto de confiança”, declarou Lucélio.