Notícias

LOGÍSTICA REVERSA: PP pode dá ao PT de João Pessoa o troco por ter comprado gato por lebre em Campina

A notícia abaixo, publicada originalmente no site Maispb, procede e a situação nos bastidores entre o candidato do PT, Luciano Cartaxo, e a proporcional do PP é de vaca desconhecer bezerro.

Se em Campina a ala de Peron vendeu uma mercadoria que não podia entregar e deixou daniella na mão, em João Pessoa os progressistas reeclamamdos mimos prometidos.

O candidato a prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) pode estar prestes a perder um grupo importante em sua base eleitoral, graças a uma insatisfação generalizada do bloco com o mau tratamento que vem recebendo do petista. 

Em contato com o MaisPB, nesta segunda-feira (27), uma alta fonte ligada à cúpula progressista assegurou que 95% dos candidatos a vereador do partido já pressionam o presidente municipal da sigla, o vereador Durval Ferreira, a liberá-los para votarem em outros nomes.

“Até essa manhã a quantidade de insatisfeitos com o tratamento dado pelo candidato Luciano Cartaxo era de 90%. Agora à tarde, após algumas conversas com os demais companheiros, o número já chega a 95%”, afirmou nossa fonte.

Ainda de acordo com nosso “contato”, a forma ‘pouco simpática’ de Luciano tratar os candidatos vem irritando o grupo, que não se sentem mais motivados a pedir voto para o petista.

“O bloco está esperando uma posição formal de Durval, liberando-os para votar em quem quiserem. Acredito que esse papo vai acontecer depois que Ferreira se encontrar com Aguinaldo e Enivaldo Ribeiro para tratar do assunto”, pontuou.

Sem paciência para esperar uma contraposição de seu partido, o candidato a vereador “Ednaldo Poiva” já avisou que vai apoiar o candidato José Maranhão (PMDB) a prefeito. O anuncio foi feito a seus eleitores por meio de sua página no Facebook.

Não se sabe se por coincidência, o “motim” dos candidatos pepistas acontece poucos dias depois que a Justiça Eleitoral indeferiu a aliança entre o PP e o PT em Campina Grande.

Com MaisPB