Fale Conosco

  A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizou, nesta terça-feira (28), mais uma edição do Projeto ‘Emlur no Meu Bairro’, desta vez na Comunidade Beira da Linha, localizada no Bairro da Ilha do Bispo.

Durante a ação foram realizados diversos serviços pelos agentes de limpeza, como capinação, varrição, pintura de meio fio, recolhimento de lixos, entulhos e podas. Para intensificar as atividades foram utilizados caminhões, máquinas retroescavadeiras e roçadeiras.

Participaram também do ‘Emlur no Meu Bairro’ equipes da Educação Ambiental e Ouvidoria da Autarquia que, durante todo o dia em uma tenda localizada na Praça Índio Piragibe, ficam ouvindo e registrando todos os pedidos feitos pelos moradores da comunidade.

A dona de casa Isaura de Lima, 34 anos, moradora da comunidade, aprovou o Projeto e lembrou que os moradores também precisam fazer sua parte. “Acredito que todos devam contribuir para que o bairro se mantenha limpo, pois quando chove todos nós sofremos. Esta ação de limpeza vai ajudar e muito para que isso não aconteça mais”, afirmou.