Fale Conosco

Em uma série de matérias elaboradas pela assessoria de comunicação do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande, várias lideranças políticas e comunitárias da Rainha da Borborema manifestaram apoio à permanência de uma candidatura própria do PT na cidade.

Quem concorda com esse posicionamento é o presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande (PT-CG), Alexandre Almeida, onde afirma que é preciso que o partido siga as orientações da Direção Nacional e Estadual da legenda que decidiu em assembleias por candidaturas próprias nos maiores colégios eleitorais do Estado. “Esse posicionamento só ratifica o que e executiva municipal já havia decidido há cerca de quatro meses”.

Para o líder comunitário das Malvinas, José Sergio da Silva, o PT como partido representante dos trabalhadores deve estar presente no pleito de 2012 na cidade, pois confia nas políticas publicas da legenda da presidente Dilma Rousseff que visa uma significativa melhoria na qualidade de vida dos brasileiros. “Apoio uma candidatura deste partido, tendo em vista que como trabalhador, sei da sensibilidade do partido com a nossa causa”, afirmou.

José Sérgio conhecido popularmente na comunidade como “Serjão” atua como editor do impresso ‘JS comunidade’ e radialista do programa matinal de mesmo nome, além disso é diretor do Núcleo de Apoio a Comunidade das Malvinas (Nacom) existente há mais de dois anos atendendo toda a população deste bairro considerado o maior em número de habitantes em Campina, com serviços que vão de corte de cabelo a exames ambulatórias.

Outro fiel defensor da candidatura petista é o ex-vice-prefeito de Campina Grande e atual presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE)  Francisco (Tico) Lira, que alega que os mais de 4 mil filiados do partido na cidade já definiram isso há quatro meses. “O diretório estadual só ratificou a decisão da direção dos filiados municipais” afirmou o filiado.