Fale Conosco

O secretário de Gestão Governamental, Diego Tavares (Progressistas), informou que o nome escolhido para ser o líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa deverá ser anunciado nos próximos dias pelo Prefeito Cícero Lucena (Progressistas).

Segundo Diego, a gestão de Cícero iniciará com uma grande base na Casa Napoleão Laureano, o que será benéfico para o executivo, que poderá aprovar sem dificuldade matérias de interesse da Prefeitura Municipal. “É uma base que passa dos 20. Calculamos uns 23, agora, com muita cautela porque ainda vamos conversar com os vereadores para construir a base”, explicou.

A pasta do secretário é resultado da fusão das secretarias de Articulação Política, Chefia de Gabinete e Acompanhamento Governamental, deixando Diego Tavares numa posição de articulador do governo.

Diego Tavares é ex-auxiliar da gestão de Luciano Cartaxo (PV) e fez parte da equipe de transição de Cícero Lucena. Também ocupou o mandato de senador durante a licença da titular Daniella Ribeiro (Progressistas).