Fale Conosco

O anúncio do nome do vereador João Almeida (SD) para compor o quadro de Secretários da gestão Cícero Lucena (PP) pegou muitos de surpresa, mas não o deputado federal Julian Lemos. O presidente do PSL na Paraíba informou nesta segunda-feira (28) que Cícero Lucena consultou a antiga legenda do presidente Jair Bolsonaro sobre alguma sugestão para os quadros auxiliares da gestão e, assim, Julian teria indicado o ex-candidato à prefeitura da Capital para assumir a Secretaria de Segurança da Capital.

“Indicamos o João Almeida para Secretaria de Segurança, é um espaço para que a gente possa contribuir, não apenas uma pessoa política, é um quadro técnico, é policial rodoviário federal, competente, entende, tem um currículo considerável e é uma pessoa do nosso grupo político que compreende as necessidades da cidade. Eu fui perguntado pelo prefeito Cícero se poderia indicar alguém, e indiquei o companheiro João que é uma pessoa da mais alta confiança e competência”, ressaltou.

O PSL foi o único partido que anunciou apoio à candidatura de João Almeida (SD), no primeiro turno da disputa pela prefeitura de João Pessoa. O parlamentar também foi o primeiro, ao lado de João Almeida, a anunciar adesão à candidatura de Cícero Lucena (PP) no segundo turno do pleito.