Fale Conosco

O deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL da Paraíba, anunciou na manhã desta sexta-feira, 11, o apoio do partido ao pré-candidato do Solidariedade, vereador licenciado João Almeida. Na ocasião, Julian anunciou também a indicação de Carlisson Figueiredo para vice-prefeito na chapa de João Almeida.

“Minha atitude se baseia na minha coerência. Eu me baseio no social, no liberalismo econômico e no meu perfil conservador. Eu ainda sou o parlamentar que mais defende o governo de Jair Bolsonaro no Congresso”, disse Julian durante o anúncio. Segundo ele, quem está disposto a ser prefeito deve ter capacidade. “Não podemos entrar numa espiral de aventura ou populismo”, declarou.

Em seu pronunciamento, João Almeida disse que estava vivenciando um momento histórico. “Estou muito emocionado. Tenho quase 20 anos de vida pública, mas me sinto em um momento histórico. Desde 2018, já enxergávamos um novo tempo e uma nova política. Me sinto como um pequeno David conquistando o maior partido de tempo de TV e fundo eleitoral. Aguardei com resiliência porque enxergava em Julian e em sua equipe a nova política”, disse.

Segundo ele, talvez tenha sido a pré campanha mais difícil. “Achavam que eu estava para barganhar e não para disputar”, afirmou. Na ocasião, Carlisson Figueiredo rebateu críticas feitas contra a direita. “O que está posto como candidatura de direita, é de radicalismo. Promove fakes, ataca a honra das pessoas e não vamos trocar farpas. Somos direitos e de direita”, declarou.