Fale Conosco

As provocações do jornalista Fabiano Gomes aos políticos paraibanos estão deixando o Sistema Correio em situação cada vez mais constrangedora. Hoje, Fabiano protagonizou pela segunda vez, um embate com o deputado e pré-candidato Luciano Cartaxo (PT).

A confusão se deu porque no início do programa, o jornalista fez um cometário para lá de maldoso contra Luciano. Fabiano disse que o petista é um candidato vazio, não tem propostas para João Pessoa e se utiliza do discurso “agora é vez do PT” para ganhar a eleição.

O deputado ligou para o programa querendo explicações do jornalista, mas disse que não teria ouvido o comentário e que foi informado por assessores. Fabiano prontamente respondeu: “Mais uma vez o deputado está sendo despreparado. Como é que liga para uma rádio para dar uma resposta sem nem saber o que foi dito”.

O bate boca demorou por volta de 10 minutos, que podem ter sido preciosos para a audiência dos ouvintes chegados à baixaria, mas que terminam por denegrir a imagem do jornalista como também do Sistema ao qual ele representa.

Uma atitude polêmica é bastante diferente de palavras desrespeitosas. Será que na faculdade que Fabiano se formou não tinha a disciplina de ética jornalística?

Se continuar desse jeito o jornalista irá afastar todos os políticos da rádio Correio. Ou melhor, todos os políticos que ele não defender, porque nada me tira da cabeça que esse comentário do jornalista reflete a angustia gerada dentro do grupo que paga seu salário após a vitória da candidatura própria do PT.

Luciano Cartaxo que se aguente. Vai vir bombardeio de todo lado.