Fale Conosco

O prefeito do município paraibano de Pitimbu, Jorge Luiz, mais conhecido como Jorge do Povão, foi internado na noite  desse domingo (28), no Hospital de Trauma de João Pessoa, após testar positivo para a Covid-19.

Segundo nota divulgada pela assessoria, o gestor se tratava em casa quando os sintomas se agravaram, procurando uma unidade de saúde para tratamento da doença. Seu estado de saúde apresenta boa evolução, sem febre e com saturação regular.

Jorge agora se dedicará exclusivamente a sua recuperação, seguindo todas as orientações médicas.

“Estou muito confiante e com fé em Jesus, em breve estaremos em casa e cuidando do nosso povo”, afirmou o gestor.

Veja a nota completa:

NOTA OFICIAL

Para evitar especulações distorcidas sobre o estado de saúde do prefeito Jorge Luiz, informamos que ele foi internado na noite deste domingo (28) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, após apresentar sintomas da doença.

O gestor pitimbuense recebeu o diagnóstico positivo e seguia isolado em sua residência, trabalhando remotamente até se recuperar, mas hoje ele teve que procurar o hospital.

Para que possa se dedicar exclusivamente à sua recuperação, os médicos decidiram que o melhor é a internação.

Jorge segue internado, com boa evolução clínica, sem febre, com saturação regular em máscara de reservatório 15l. E está no 12º dia da doença. “Estou muito confiante e com fé em Jesus, em breve estaremos em casa e cuidando do nosso povo”, disse o prefeito.

Pedimos que não espalhem notícias falsas sobre questões de saúde e vamos fazer nossas orações para que o prefeito se recupere o mais rápido possível.