Fale Conosco

Assim como agora, a cidade de João Pessoa pode voltar a ficar sem um vice caso o PSB vença as eleições no pleito deste ano. É que o deputado federal Efraim Morais Filho (PSB), atual candidato ao posto, tem a opção de, em caso de vitória, renunciar o cargo e retornar para a Câmara Federal, onde daria continuidade ao mandato parlamentar.

A possibilidade existe, mas Efraim Filho vem tentando derrubar a tese da cabeça do eleitor. Em entrevista a um programa radiofônico na tarde desta segunda-feira (09), o postulamente negou o golpe e garantiu que vai renunciar o mandato de deputado e assumir a vice em caso de vitória.

Tentando desmistificar uma possível manobra, Efraim ainda deixou claro que seria um traidor do povo caso se negasse a assumir o cargo que postulou nas eleições deste ano, apenas de alguns analistas políticos considerarem que deixar um mandato de deputado para assumir uma vice seria o mesmo que retroagir.

 “Tenho minha convicção. Eu assumo a vice para junto com Estelizabel administrar João Pessoa, se eu renunciasse seria o mesmo que eu ter enganado o povo quando resolvi assumir o desafio”, prometeu.

Efraim disse ainda que é um soldado do partido e que quando decidiu atender ao chamamento para postular o cargo, o fez com a determinação de ir até o fim.