Fale Conosco

O pré-candidatos a governador Joao Azevêdo, a senador Veneziano Vital e o governador Ricardo Coutinho participaram na tarde deste domingo (20), da Feijoada dos Amigos, em João Pessoa. Pelo segundo ano o evento reuniu centenas de pessoas convidadas, incluindo lideranças políticas de todo o Estado.

Na ocasião, João Azevêdo pôde rever grandes amigos.  Marcaram presença no evento os deputados federais Veneziano Vital (PSB) e Wilson Filho (PTB) e os estaduais Jeová Campos (PSB), Nabor Wanderley (PRB), Gervásio Maia (PSB), Buba Germano (PSB), Estela Bezerra (PSB), Adriano Galdino (PSB), João Gonçalves (Podemos), Carlos Batinga (PTB) e Raoni Mendes (DEM).   Os presidentes do DEM, Efraim Morais, do PTB, Wilson Santiago e do PC do B, Gregória Benário, do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa e a secretária geral do Podemos, Ana Cláudia, também estiveram presentes.

O governador Ricardo Coutinho destacou que a Paraíba ganhará um impulso para ir adiante ao garantir a permanência de um projeto que tenha a capacidade de torná-la ainda melhor. “A Paraíba não pode eleger alguém para aprender a administrar. Tem que ter alguém que saiba para onde vão as coisas e para mim é um orgulho vislumbrar o futuro ao lado de João Azevêdo, que é o top da administração pública”.

O pré-candidato a governador João Azevêdo disse que é muito bom saber que conta com o apoio de tanta gente que acredita que é possível avançar muito mais, não apenas realizando obras, melhorando os serviços, mas possibilitando um olhar diferente em relação a política. “É gratificante poder chegar em cada cidade e ver tudo que realizamos de bom para as pessoas e ser recebido por forças da oposição e situação”.

O deputado federal Veneziano Vital (PSB), pré-candidato a senador, destacou que está entusiasmado pela recepção carinhosa, afetuosa e confiante em cada município do Estado. “Mesmo com o quadro de distanciamento do eleitor como um todo no Brasil, mas na Paraíba, por integrarmos um projeto que vem dando certo, temos uma resposta afirmativa e de confiança de que a Paraíba precisa continuar avançando”.