Fale Conosco

Na noite deste domingo (20), o governador João Azevêdo usou seu perfil no twitter para desmentir a informação de que as estradas paraibanas estarão fechadas durante o São João, nos dias 23 (véspera) e 24 de junho. Ele assegurou que será permitida a circulação de veículos nas rodovias no período junino, assim como em outros momentos da pandemia.

O gestor aproveitou para repudiar a disseminação de fake news pelo Estado, que segundo ele, é uma prática associada àqueles que em nada contribuem para o combate à pandemia da Covid-19, servindo apenas para causar pânico e confundir a população.

“É falsa a informação de que vamos fechar as estradas durante o São João. Isso não foi feito em nenhum momento da pandemia e não será feito agora. Já a divulgação de fakenews tem sido uma prática recorrente daqueles que não contribuem com o combate à pandemia. Querem apenas provocar pânico e confundir a população. Por causa desse tipo de atitude que o país, infelizmente, chegou ao ponto que chegou. Diferente deles, nosso compromisso é com o povo e com as vidas”, escreveu na rede social.