Fale Conosco

“A Paraíba de uma obra por semestre, lenta, a Paraíba em que os funcionários públicos precisavam fazer empréstimo bancário para receber salário, essa Paraíba foi enterrada”. A declaração de João Azevêdo, pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSB, corrobora uma tendência que deverá nortear a disputa eleitoral no estado: a comparação entre gestões.

Para o socialista essa será uma eleição em que, mais do que em outras, o eleitor fará uma comparação de gestões, observando quem, de fato, criou políticas públicas de relevância que transformaram a vida das pessoas para melhor. Um fator, em sua avaliação, contribuirá para esse aspecto comparativo: a celeridade com que a pessoa tem acesso às informações, sobretudo por causa das redes sociais.

“É inevitável que a comparação seja um dos pontos principais dessa disputa”, avaliou, ressaltando que os eleitores, pela acessibilidade às informações, com o uso de ferramentas tecnológicas, têm mais facilidade para conhecer mais sobre as realizações dos candidatos que estão postos na corrida à sucessão estadual.