Fale Conosco

Fiquei surpreso quando me deparei hoje pela manhã com o ex-deputado Chico Evangelista no café da manhã oferecido pelo presidente do PPS, José Bernardino, para anunciar que Nonato Bandeira criou mais um problema para Ricardo Coutinho.

Chico foi deputado estadual, federal e candidato a governador “Pode dizer que estou apoiando a candidatura de Janduhy Carneiro a prefeito de João Pessoa”, me pediu.

Coincidência do destino, Chico Evangelista também foi o calo de um governador, como Janduhy é hoje. Foi no governo Burity II e Chico era um dos proprietários do jornal A Tribuna, junto com Carlos Roberto de Oliveira, Raimundo Nonato e Walter Viana, o sogro de Roberto Santiago. O trunfo era paus.

Na Assembleia Chico fazia discursos inflamados e Burity chegou a pedir licença àquele poder para processá-lo, mas o presidente João Fernandes não permitiu.

Pai de Junior Evangelista, mais conhecido como Aritana – que é sócio da Domus e anda P da vida com o pastor João Filho – Chico ainda foi secretário de Maranhão recentemente.

Cá pra nós, com a adesão dos evangelistas, além de ter em Chico um bom nome pra vice o candidato do PPS vai ganhando sustância.