Fale Conosco

O que alguns consideram “brincadeira”, outros apontam como um gesto de intolerância. O Coordenador de Turismo de Campina Grande, o Colunista Social Celino Neto, ‘viralizou’ mais uma vez nas redes sociais com uma resposta para um dos seus seguidores. Celino postou uma foto que descrevia os valores do “camarote arretado” (área privada do Maior São João Mundo de Campina). Em seguida, foi questionado por um internauta que não conseguiu enxergar a peça veiculada por ele: “Não conseguimos ver com o zoom… melhorem a arte”, escreveu.

Diante da afirmação do internauta, Celino reagiu imediatamente e atacou: “deve ser seu celular! Compre outro, esse não presta”, respondeu.

Ainda não satisfeito, o colunista supôs que o problema do seu seguidor seria a visão. “Pode ser a vista também, consulte um oftalmologista”.

Em contato com Celino na manhã deste sábado, dia 21, ele respondeu sobre o episódio confirmando que realmente usou sua rede social para responder ao internauta que, de acordo com ele, enfrenta sempre questionamentos do mesmo.

Celino ainda justificou que não apagou a postagem e qualifica o ato como irônico. Ele não se qualificou como intolerante. “O ato intolerante partiu do próprio internauta, quando apenas ele fez esse questionamento, supondo que a peça veiculada estava sem visibilidade. Ele poderia ter me questionado no privado que teria respondido sem problema. O que ele alegou não era verdade, foi por perseguição”, se defendeu.

Celino ainda fez questão de enfatizar que não usou nenhum veiculo de comunicação oficial da prefeitura de Campina e a postagem aconteceu na rede social pessoal. “Gostaria de frisar que a postagem ocorreu na minha rede pessoal. Cometi um excesso, mas foi na minha rede social”, justificou.

VEJA POSTAGENS: