Fale Conosco

Via site politicadaparaiba.com.br , dos competentes Basílio Carneiro e Vladimir Chaves, fico sabendo que o jovem estudante Diego Domingues, de 19 anos, é mesmo sobrinho do prefeito da cidade Queimadas Carlinhos de Tião e de seu irmão, que é deputado estadual, Doda de Tião, da base do governo Ricardo Coutinho na Assembléia,  que muitos dizem ser o operador por trás daquele negócio escuso dos empréstimos consignados, juntamente com o também deputado Genival Mathias.

Segundo o site, a notícia do envolvimento e da prisão do rapaz na noite de ontem caiu como uma bomba na família de lideranças políticas que tentaram esconder o fato, no entanto, a situação foi confirmada pelas autoridades policiais.

De acordo com a Polícia Civil, Diego  seria amigo dos irmãos Eduardo e Luciano que seriam os mentores e responsáveis pela prática criminosa que simulou assalto, estuprou e matou Michele Domingos da Silva, 29 anos, e Jussara Frazão Monteiro, de 27 anos.

O sobrinho do prefeito e do deputado também teria abusado sexualmente das mulheres durante o aniversário, quando se passou por um assaltante.

Diego Domingues e os outros seis envolvidos (maiores de 18 anos) foram autuados em flagrante acusados nos crimes de estupro, homicídio qualificado e formação de quadrilha. Eles estão recolhidos na carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande e deverão ser transferidos nesta terça (14) para a Penitenciária de Segurança Padrão (Antiga Máxima).

Os outros três envolvidos no delito são menores e serão encaminhados para Lar do Garoto, em Lagoa Seca.

Clique no link abaixo e veja o vídeo gravado no momento em que os assassinos foram presos pela Polícia.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HoQotHr6Eok#!

Com politicadaparaiba