Fale Conosco

Há informações de que o governador Ricardo Coutinho já convenceu Nonato Bandeira a renunciar a pré-candidatura e que o anúncio oficial é questão de dias ou de horas. “Tudo certo. Ele vai coordenar a campanha de Estelizabel”, disse a fonte, descartando a hipótes da chapa batizada de “ESTELIONATO”, Estela prefeita e Nonato vice, ganhar as ruas, como muitos afirmam.

Apesar de notícias em contrário e de os mais apaixonados plantarem na mídia notícias acerca da viabilidade de sua pré-candidatura e que até equipe de comando já tem, Nonato foi convencido a desistir e agora sua esposa Célia (foto) tem motivos de sobra para armar mais um barraco no Twitter com a primeira dama Pâmela Bório.

Nonato viajou de jatinho para Brasília ontem com Ricardo Coutinho e foi abatido em pleno vôo.

– Você tem criado fissuras perigosas à nossa unidade e projeto – teria lhe dito um Ricardo Coutinho esquentando o peito do pé para chutar o pau da barraca.

Nonato fez biquinho, marejou os olhos de lágrimas e, como já era esperado, pois carrapeta não dá em pião e a rodar menor só roda dentro da maior, concordou.

No estúdio da TV Master Estalizabel ria a toa quando insinuavam que a viajem de Nonato com RC poderia lhe trazer supresas desagradáveis. Bem informada, estava traquilissíma e focada.

Resta saber agora se Nonato Bandeira vai enfiar o rabinho entre as pernas hoje ou se vai esticar um pouquinho para não ficar completamente desmoralizado.

Numa coisa temos que concordar: a turma que mama nos peitinho da SECOM foi fie$l a ele e vai verter lágrimas de crocodilo no evento do “eu dancei, mas tentei”.

Em tempo: quem substituirá Nonato na SECOM? Vem surpresa por aí e não vai ser aquele lambe-lambe.