Fale Conosco

O mesmo levantamento que apontou Ricardo Coutinho como o candidato mais rejeitado para a Prefeitura de João Pessoa mostrou que o ex-senador Cícero Lucena é o mais citado quando a pergunta ao eleitor é “em quem você votaria para as eleições na Capital Paraibana?”. Nessa resposta, o progressista recebeu 21% das intenções de votos, segundo a pesquisa Ibope, divulgada nesta quinta-feira (22) em parceria com a TV Cabo Branco.

O segundo candidato mais bem colocado foi Nilvan Ferreira, com 15%. Já o candidato Ricardo Coutinho teve 10% das intenções de voto registradas na pesquisa, empatado com Wallber Virgolino, que teve o mesmo resultado. Edilma Freire e Ruy Carneiro também aparecem empatados com 9% das intenções de voto cada um. João Almeida apresenta 3% das intenções de voto enquanto os candidatos Raoni Mendes e Anísio Maia empatam com 1%.

Comparação

Na primeira pesquisa Ibope, Cícero teve 18% das intenções de voto, subindo três pontos percentuais na que foi divulgada hoje e passando para 21%. Já o candidato Nilvan Ferreira obteve o mesmo percentual que havia tido da última vez. As intenções de voto em Ricardo Coutinho caíram de 12% para 10%, comparando as duas pesquisas Ibope. Já Wallber Virgolino manteve o percentual anterior.