Fale Conosco

O jogador Hulk negou afirmações recentes da ex-mulher, Iran Angelo, de que ela teria “dado tudo” para Camila Angelo, sobrinha dela e atual noiva do jogador. O atacante do time chinês Shanghai SIPG realizou, na tarde de ontem (7), uma transmissão ao vivo nas redes sociais em que acusou Iran de mentir. Disse ainda que não se casou com a ex por amor.

“Ela [Iran] sabe muito bem quando a conheci e onde trabalhava, o que fazia. Não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos, pelos três seguro muitas coisas. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou, e eu disse ‘não tem problema, vou assumir’. Veio Ian, Tiago e depois Alice. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar e eu como homem assumi”, disse.

Ele defende que, depois que começou a namorar Iran, passou a sustentar a família dela. Diz ainda ser mentirosa a afirmação de que a ex “deu tudo” para a atual mulher.

“O que você tinha antes de me conhecer? Aí você vem dizer que pagou faculdade para a Camila, silicone, deu carro, apartamento? Tem recibo de transferência bancária que fez para a Camila? Tem boleto de faculdade? Tem transferência de imóvel? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar essa palhaçada”, disse.

“Quando me separei de você, o casamento não existia há anos. O casamento foi até longe. Estava no limite. Já estava cansado. O que me segurava era Ian, Tiago e Alice. Você humilhava minha família. Chegou a expulsar meu pai e minha mãe do meu apartamento, a empurrar minha mãe”, disse.