Fale Conosco

O senador Cícero Lucena é um dos favoritos para as eleições de 2012. Pelo menos é o que garantem as pesquisas sérias publicadas até agora. Tal fato gerou um profundo desconforto no Coletivo Girassol, que tenta empurrar uma vaga de vice do prefeito Luciano Agra, goela abaixo dos tucanos.

João Gonçalves, que não é autor que se cite, já defende uma composição com o PSB, mas dessa vez o Caboclinho da a entender que não abre nem para um trem carregado de dinamite. Além disso, a executiva nacional do PSDB está com Cícero e o próprio Cássio sabe que mais uma confusão com o tucanato da capital nesse momento seria um desgaste desnecessário e Cássio é pragmático.

Não se assombrem com os golpes baixos que virão nos próximos dias. O coletivo vai bater pesado em Cícero, utilizando ex- aliados, velhas notícias requentadas e todo tipo de armadilha contra o senador.

Em uma análise fria, o PSDB já deu ao PSB o mandato de governador e quem deve aos tucanos neste momento é Ricardo. Como Cícero lidera as pesquisas e mais correto seria eles tentarem pleitear uma vaga de vice do Caboclinho, que obviamente não iria ceder a este canto da sereia.