Notícias

Governo fez firula ontem com deputados, mas Roberto Ricardo Santiago já fez o dever de casa com sua bancada

Situação e oposição vão hoje ao Plenário da Assembléia com gosto de gás aprovar ou reprovar a permuta dos terrenos pleiteada pelo empresário Roberto Ricardo Santiago da Nóbrega. Na verdade vão fazer o grande último debate sobre o tema, pois a auidiência de hoje é pública.

Ontem a tropa de choque do Governo se reuniu no palácio da Redenção com o “ouvidor geral” Nonato Bandeira, que também é secretário de Comunicação, mas foi só para tirar foto, pois o governador está em Brasília e Roberto Santiago teve tempo suficiente para fazer o dever de casa com sua bancada.

Até agora não sabemos se o tema vai a a votação, já que se aguarda uma liminar da ação movida pelo Creci, mas se for a permuta será aprovada e os dois Ricardos sairão vitoriosos.

Não estou falando de Ricardo Marcelo e Ricardo Coutinho, mas de Roberto Ricardo Santiago da Nóbrega, nome completo de Roberto Santiago, e Ricardo Vieira Coutinho, almas gêmeas e dupla dinâmica da Nova Paraíba.

Como muito bem fundamentou Rubens Nóbrega em sua coluna no Jornal da Paraíba: para que intermediários? Vamos eleger direto o outro mago para prefeito e depois quem sabe até para governador.

Por que votar no pau mandado se você pode votar no chefe? Roberto Santiago para prefeito em 2012.

Outra coisa, com Roberto no comando ninguém precisa de deputado ou vereador. Quem manda em tudo é ele mesmo.

Seu slogam de campanha? Quem tem Lamborghini não paga, se apropria.