Fale Conosco

O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou na tarde desta segunda-feira (14), durante o programa Fala Governador,  que encaminhou à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), um projeto para que a maior obra rodoviária de Campina Grande, o Eixo das Nações, seja denominado de Deputado Rômulo Gouveia, um homenagem ao parlamentar que faleceu na madrugada de ontem, domingo (13), e que sempre teve em Campina Grande sua morada.

“Apesar de estarmos em partidos diferentes ou então separados circunstancialmente em alguns momentos, nós nunca deixamos de nos respeitar e conversarmos. Nesses último três meses tínhamos estabelecido um bom diálogo” disse o gestor.

Para Ricardo, a homenagem é mais que justa haja vista o trabalho realizado por Rômulo em toda a Paraíba e mais especificamente em Campina Grande.

“Eu já encaminhei para a Assembleia um projeto para denominar a maior obra rodoviária de Campina Grande, o Eixo das Nãçoes, de deputado Rômulo Gouveia, o que apenas marca alguém que se esforçou durante a sua caminhada para buscar representar bem a população da Paraíba e particularmente de Campina Grande” disse.

Rômulo Gouveia ocupou vários cargos públicos, como vereador, deputado estadual, deputado federal e vice-governador da Paraíba (2011-2014), no primeiro mandato do governador Ricardo Coutinho.

Durante o programa Fala Governador, Ricardo Coutinho ainda prestou homenagem ao comentarista esportivo Ivan Bezerra e ao músico e ator Zé Guilherme, que também faleceram nessa semana passada.

O Eixo das Nações é uma obra orçada em R$ 5,6 milhões e anunciada pelo Governo do Estado no lançamento do ‘Programa Mais Trabalho 2’, em fevereiro. A obra contemplará a pavimentação de ruas no bairro das Nações, resolvendo problemas históricos de trânsito na região.