Fale Conosco

Os tempos são outros e com a interação instantânea e permanente das redes sociais ficou mais dinâmico para representante do povo se inteirar e repercutir os problemas das comunidades.

Completamente antenada com os tempos modernos, a vereadora Luciene de Fofinho, muito atuante lá em Bayeux, fez o que muitos parlamentares já deveriam ter feito: propôs voto de aplauso para um desses grupos de WhatsApp, o Polêmica Bayeux.

Hoje em dia não há como um parlamentar manter sintonia fina com as demandas se não estiver conectado e interagindo nos grupos.

Nessas comunidades virtuais os mais diversos segmentos dialogam ao mesmo tempo.

Um grupo como o Polêmica Bayeux encurta o caminho entre o povo e seus representantes, pois sem precisar que o parlamentar ou até mesmo o prefeito se desloque até um problema da comunidade, a comunidade faz chegar em fotos e vídeos o que precisa de providências.

A vereadora Luciene captou isso e a partir dessa interação passou a ter uma produção legislativa considerável.

O voto de aplausos que ela apresenta agora de manhã na Câmara de Vereadores de Bayeux é o reconhecimento de que o zap zap, como é mais conhecido, é uma ferramenta pra ser usada a serviço do povo e o grupo Polêmica Bayeux faz isso muito bem.

Dércio Alcântara