Fale Conosco

Uma mulher foragida da Justiça do Ceará foi presa na tarde deste sábado (16) durante uma visita íntima ao marido, que está preso. A suspeita, que utilizou documentos falsos para se casar, passou a ser investigada pela polícia após denúncias realizadas pelo número 197.

De acordo com a delegada Josenice de Andrade, da Delegacia de Defraudações de João Pessoa, a denúncia foi recebida em outubro do ano passado e dizia que uma mulher foragida da justiça vinha fazendo o uso de documentos falsos e que iria se casar. Após investigações, foi descoberto que ela iria oficializar a união com um presidiário recolhido no sistema prisional.

“Percebeu-se que ela fazia visitas íntimas também com o uso dos documentos. Essa senhora já tem mandado de prisão no Ceará. Então, hoje, ela estava em visita íntima e foi presa, e autuada em flagrante”, declarou a delegada.

De acordo com a investigadora, o crime qual a mulher responde é tráfico. “Ela deu entrada no processo para casamento com documentos faltos em virtude da condição irregular da documentação”, finalizou.

A mulher foi encaminhada à Central de Polícia, na capital.