Notícias

FOGO CRUZADO: Agra rebate insinuações e manda ex aliado ‘ir procurar o que fazer’

Ex-filiado do PSB, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), que antes vivia em clima de harmonia com os correligionários girassóis, atualmente parece que não se bica com nenhum deles, tanto que rebateu, à altura, as insinuações feitas pelo vereador Zezinho Botafogo de que a PMJP não tinha gestor. O parlamentar se referiu ao fato do prefeito ter viajado para a Espanha e ter deixado à cidade ‘abandonada’.

Sem papas na língua, Luciano Agra foi claro ao rebater as insinuações maliciosas do ex-aliado e mandou Botafogo ‘procurar o que fazer’.

“Zezinho tem mais é que embasar o seu discurso, pois eu estava enriquecendo o meu conhecimento que tem sido acumulado ao longo do tempo na área de transportes. Fui e valeu a pena. Agora Zezinho fica ai com esse lero-lero sem ter o que fazer”, disparou.

Outro que também alfinetou a viagem do gestor foi o vereador Fernando Milanez (PMDB), que endossou o discurso de Zezinho Botafogo. Milanez foi mais além e chegou a dizer que o prefeito não poderia ter ido sem antes comunicar a Câmara.

Agra viajou para participar da XXVI Assembleia Geral da Associação Lationo-Americana de Metrôs e Subterrâneos (Alamys), em Granada. Mas, para Zezinho e Fernando Milanez não havia necessidade dessa viagem.

Fonte: PB Agora