Fale Conosco

Consumidores inadimplentes podem tentar renegociar suas dívidas no ‘Feirão Limpa Nome’ da Serasa, a partir de hoje em todas as cidades do país.

Na lista de empresas, estão bancos, financeiras, grandes redes de magazine e operadoras de telefonia, que estão abertas a renegociação dos débitos em atraso.

Segundo a Serasa, serão oferecidos descontos e condições de pagamento especiais para que os inadimplentes coloquem a vida financeira em ordem. Nas edições anteriores, os descontos chegaram a 95%.

Os consumidores negociam as pendências diretamente com as empresas participantes do feirão.

“A oportunidade de o consumidor negociar uma dívida frente a frente com a empresa aumenta as chances de um acordo mais satisfatório para ambas as partes. Cada empresa vai oferecer uma proposta individualizada, com o objetivo de facilitar a conversa e proporcionar um bom resultado ao final do acordo”, diz o superintendente do Serasa Consumidor, Júlio Leandro.

A versão online do serviço de renegociação, que fica disponível no site do Serasa Consumidor em todos os dias do ano, terá descontos especiais durante o “feirão”.

JP