Fale Conosco

A Prefeitura de Patos através da Secretaria Municipal de Agricultura realiza no dia 14 de setembro, às 18h na Praça Getúlio Vargas, a Feira Noturna de Agricultura Família, que tem como objetivo contribuir para a comercialização e escoamento da produção dos agricultores familiares e fortalecimento do homem do campo.

“A feira acontecerá em um horário agradável, menos quente, onde as famílias possam fazer suas compras, contribuir para agricultura familiar, mas também para que possam levar seus filhos, distraírem um pouco e ter mais uma interação com a comunidade”, disse o secretário de agricultura do município, João Paulo de Lacerda.

Ainda de acordo com o secretário, atualmente estão cadastrados 17 agricultores e a frequência da Feira Noturna vai depender das conversas com os agricultores e eles quem vão definir o melhor dia para acontecer a feira. “Eu creio e aposto que essa iniciativa da Feira Noturna dê certo e que a Feira de Agricultura, que já é realizada todas as quintas durante o dia, venha a migrar para a o turno da noite”.

“Essa feira é uma excelente iniciativa e uma boa oportunidade para os agricultores venderem mais, e assim vão produzir mais, e com isso permanecerem no campo”, disse o presidente da associação da Feira de Agricultura Familiar, Lúcio Frazão.

 

Secom Patos