Fale Conosco

Neste final de semana, na madrugada da sexta-feira(31) para o sábado(01), o assessor do deputado estadual, Cabo Gilberto e entusiasta da pré-candidatura do deputado estadual Walber Virgolino à prefeitura de João Pessoa, Cabo Rui, foi preso. Ele foi preso em flagrante após ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

Cabo Rui é pré-candidato a vereador na disputa por uma das cadeiras na CMJP em 2020 e um dos coordenadores do movimento de fundação do Aliança pelo Brasil na Capital. Segundo informações exclusivas, ele teria sido preso em flagrante enquanto agredia, na madrugada da sexta-feira para o sábado, uma mulher que seria a sua amante. Neste momento o Cabo Rui estaria preso no 1º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba.

Sancionada em 2006 a Lei Maria da Penha foi criada para coibir atos de violência doméstica contra mulheres e recebeu o nome em homenagem a farmacêutica Maria da Penha Maia Fernandes que foi agredida pelo marido que em duas oportunidades tentou tirar a sua vida e deixou-a paraplégica.