Fale Conosco

Na atual gestão do governador Ricardo Coutinho existe um esquema de desvios de recursos na Suplan. A afirmação é da ex-secretária de Finanças Aracilba Rocha.

Aracilba refere-se ao período em que a secretaria era comandada pelo deputado eleito Ricardo Barbosa, pois num bate boca pelas redes sociais com a irmã do governador, Sandra Coutinho, ela diz que “nunca trai Ricardo, apenas discordei do grande desvio que estava havendo na Suplan e por isso fui isolada”.

Aracilba está no pleno gozo de suas faculdades mentais e não seria irresponsável para denunciar o que não pode provar.

Ela diz ainda em sua postagem no Face “que fiz minha campanha com ética e honra. Saio de cabeça erguida, não comprei voto, nem recebi propina de seus comparsas. Diferente de você, tenho uma família que preza pela ética e moral”.

Repito: trata-se de palavras com alto poder de combustão que sairam da lavra da ex-secretária de Finanças da gestão Ricardo Coutinho e que precisam ser apuradas, pois denuncia desvio de recursos públicos na Suplan para compra de votos da campanha do ex-secretário Ricardo Barbosa, eleito deputado com votação expressiva e que tudo tem que ser apurado pelo Ministério Público e Polícia Federal.

VEJA A POSTAGEM DE ARACILBA NO FACEBOOK