Fale Conosco

O médico e ex-prefeito de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes de Sousa, conhecido como Dr. Edmilson, morreu nesta quinta-feira (10). Já com a saúde debilitada, Edmilson foi candidato à Prefeitura de Cacimba este ano. Sofreu um AVC antes do início da campanha e um infarto na última semana antes da eleição. Morreu fazendo o que amava, que era estar em contato com o povo.

O falecimento do ex-gestor foi confirmado nesta quinta-feira (10) pelo sobrinho, Victor Hugo Sousa Nóbrega, que foi eleito vereador de Cacimba de Dentro.

Victor já havia informado há cerca de três semanas, nas redes sociais, que o tio estava internado aguardando ficar mais estável para fazer uma cirurgia. Na oportunidade, o sobrinho pediu orações para Edmilson.

Hoje, porém, Victor apareceu nas redes sociais para anunciar e lamentar a morte do tio. ”Hoje o Sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Obrigado por todos os ensinamentos. Descanse em paz meu querido tio e amigo Dr. Edmilson Gomes de Sousa”, escreveu.