Notícias

IBOPE mostra que “falsa briga” de Agra e Ricardo vem dando resultado

O resultado da pesquisa segunda IBOPE para prefeito de João Pessoa foi divulgado na noite desta sexta, 21, na segunda edição do JPB, da TV Cabo Branco.

Como era esperado a simulação de briga entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra e o governador, Ricardo Coutinho, fez os eleitores enxergarem o PT como um suposto bloco contra o PSB. Resultado? Cartaxo cresceu!

Segundo a pesquisa, o candidato Luciano Cartaxo tem 29% das intenções de voto, Cícero lucena tem 20%, seguido por José Maranhão com 18% e Estela Bezerra com 14% das intenções de votos. Os prefeitáveis Lourdes Sarmento, Antonio Radical e Renan Palmeira tem 1% das intenções de voto cada um. Os votos brancos e nulos somam 10% e os que não sabem em quem votar ou não quiseram responder a pesquisa somam 5% dos entrevistados.

A pesquisa quis saber, ainda, a respeito da rejeição dos prefeitáveis. Neste quesito, os candidatos José Maranhão e estela Bezerra têm 33% de rejeição cada um, seguidos por 30% de Cícero Lucena, Renan Palmeira e Antonio Radical tiveram 23% de rejeição cada um, Lourdes Sarmento teve 19% e Luciano cartaxo teve 14% de rejeição dos entrevistados pelos pesquisadores do IBOPE. Não souberam ou não quiseram opinar sobre em quem não votariam somam 14%.