Fale Conosco

O único humorista paraibano de sobrenome Tadeu competente a Rede Globo, que não é besta, contratou. O gordinho Márcio Tadeu fará papel pra lá de engraçado na próxima novela das 19 horas, Morde & Assopra.

Márcio foi descoberto por Walcir Carrasco( na foto com ele) em uma de suas passagens por João Pessoa. “Ele foi assistir o meu show e depois me convidou”, explicou Márcio.

Menino pobre criado em orfanato, Márcio Tadeu já havia conquistado Tom Cavalcante em um festival de piadas na Rede Record, mas tirou a sorte grande quando o diretor de novelas Walcir Carrasco decidiu comprar uma casa para veranear em nossa Capital.

“Ele me pediu para me preparar psicologicamente para o sucesso instantâneo que uma novela provoca na vida de um artista”, me disse Márcio.

Cá pra nós: temos vários artistas talentosos em todas as áreas, mas se existe um que merece o que está acontecendo chama-se Márcio Tadeu pela sua fé interior e trajetória de vida.

Deus sabe o que faz, pois Márcio mesmo em dificuldades mantém um projeto para ajudar crianças órfãs, que, como ele, um dia encontraram amparo em uma instituição de caridade para fugir das ruas.