Fale Conosco

A entrada de Adriano Galdino na disputa pela PMCG de cara impactou duas candidaturas postas, a do empresário Bolinha e da deputada Daniella Ribeiro, pois deverá atrair pra si o voto flutuante e esvaziar ambas, firmando-se como terceira via. Aliás, o PP de Daniella já integra a gestão Romero com uma secretaria.

Como se sabe, o presidente da Assembleia foi lançado pelo governador num evento do PSB e a sua participação entre outras coisas garante que haverá segundo turno.

Num primeiro momento especulou-se que seria uma retaliação de RC ao PMDB, especialmente a Maranhão, pela insistência na manutenção da candidatura de Manoel Júnior, na Capital.

Mas, se Veneziano não é quem tá criando problemas à aliança do PSB com o PMDB em João Pessoa por que logo ele seria penalizado?

O Cabeludo considerou natural a confirmação da postulação de Galdino, elogiou o deputado e lembrou que “a eleição acontece em dois turnos e se a aliança com o PSB não for possível no primeiro turno, com certeza no segundo estarão todos no mesmo palanque”.

De outra parte, o deputado Adriano acenou avisando que vai dialogar com o PMDB.