Fale Conosco

A polícia Civil da Paraíba, através da delegacia de defraudações e falsificações de João Pessoa, prendeu, na tarde desta terça-feira, 14, o empresário Edinaldo Barbosa Monteiro, conhecido como “Louro da Oficina”, de 46 anos de idade, por supostas fraudes relacionadas à negociação de veículos.

“Loro da Oficina” foi preso em seu estabelecimento situado no bairro de Mandacaru. Ele é suspeito de negociar dois veículos, no valor total de R$ 20 mil, recebendo os valores de suas vítimas e negando-se posteriormente a entregar os veículos adquiridos.

Segundo a polícia, “uma das vítimas possui um filho com necessidades especiais e está impossibilitada de deslocar-se, pois não recebeu o veículo negociado pelo suspeito, que sequer devolveu os valores pagos na negociação”.

“O suspeito chegou a simular depósitos bancários, mantendo as vítimas em erro, para que não descobrissem que os veículos não seriam entregues”, disse a DDF.

Ainda segundo a polícia, “Louro da Oficina” já foi preso pela DDF, no dia 02 de junho de 2016, em face de negociação de veículos sinistrados de leilões judiciais e pela prática de crimes de ameaça, uma vez que o suspeito informava ser homicida e perigoso”. Em 2016, ele foi solto poucos dias após a sua primeira prisão, retornando às suas atividades comerciais normalmente.

O suspeito responde a dois processos criminais em tramitação na comarca de João pessoa. Na presente ocasião, o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de apropriação indébita e estelionato.

Louro permanecerá na carceragem da Central de Polícia, aguardando seu encaminhamento à audiência de custódia. A polícia orienta que quaisquer denúncias sobre o suspeito ou sobre as fraudes investigadas poderão ser encaminhadas à DDF, através do disque denúncia da Polícia Civil – tel. 197.  

Fonte:Wscom